26/09/2007 17:28

Acidente perto de Anhandui deixa 5 mortos e 9 feridos

O acidente na BR-163, perto de Anhanduí, que provocou a morte de cinco pessoas, teria ocorrido durante tentativa de ultrapassagem. As vítimas estavam em uma van da prefeitura de Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a cerca de 40 quilômetros do local da colisão, e eram doentes que tinham sido trazidos a Campo Grande para atendimento médico em serviços não oferecidos no hospital da cidade.

Consta que o condutor da van tentou ultrapassar um caminhão e não conseguiu porque vinha um veículo no sentido contrário. Quando tentou recuar e retornar para a pista, se chocou com a lateral do caminhão. A van ficou completamente destruída.

Outra van, também de prefeitura do interior, teria passado pelo local, deixado seus passageiros e levado os pacientes menos graves para Nova Alvorada. A prefeitura da cidade mandou equipe ao local, assim como a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta de 14h. Ainda não há informações sobre o nome das vítimas e nem quantos são os feridos. Os casos mais graves seriam encaminhados para Campo Grande.

Fonte: Maristela Brunetto, do campogrande.news