20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mundo Novo:Dupla assalta bar e faz seis reféns

2007-09-25 20:57:00

Após fazer seis pessoas reféns por seis horas em Mundo Novo, Luiz Silvério de Souza e um adolescente de 15 anos, acabaram presos. Armados, os dois e um comparsa deles ainda não identificado, invadiram por volta de 00h10 desta terça-feira (25) um bar localizado na rua Adjalmo Saldanha, anunciaram o assalto.

No local estavam João Matias Cardoso, Márcia Maria da Silva, Edson Martins, Elizângela de Quadros e duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos. A dona do comércio, Eloir da Silva, conseguiu sair do bar e avisou a PM (Polícia Militar).

Ao perceber que a polícia já fazia cerco ao local, o assaltante não identificado fugiu. Os outros envolvidos continuaram no bar e para desespero das seis pessoas, ameaçaram matar todos e chegaram a atirar seis vezes, fazendo com que as vítimas entrassem em pânico.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as negociações para libertação dos reféns. Os assaltantes afirmavam que não iriam se entregar e continuavam a ameaçar as vítimas, inclusive as crianças.

Por volta de 1h foram libertados João Cardoso e Edson Martins. Os demais só saíram às 6h30, quando os dois seqüestradores se entregaram. Ninguém ficou ferido. Com Luiz Silvério foram apreendidos dois revólveres, sendo um de uso restrito e calibre 357 e outro de calibre 32.

Luiz Silvério, que possui vários antecedentes e era foragido, foi autuado pelos crimes de extorsão mediante seqüestro na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O adolescente foi responsabilizado pelos mesmos atos infracionais.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete