19/09/2007 15:49

Amambai:Homem é detido por gestos obscenos

Vilson Nascimento

A Polícia Militar de Amambai realizou a detenção, no final da manhã dessa quarta-feira, de um homem de 45 anos acusado de prática de gestos obscenos no centro da cidade em Amambai.

De acordo com a polícia a vítima teria sido um taxista de 69 anos de idade. Segundo versão apresentada pela vítima, ela teria entrado no banheiro público situado na Praça Coronel Valêncio de Brum para urinar quando teria sido seguido pelo acusado que teria tirado o órgão genital, massageando até provocar a ereção e realizado insinuações ao autor que o repreendeu.

Constrangido com a situação, a suposta vítima teria seguido o acusado até um hotel no centro da cidade onde estaria hospedado e teria acionado a PM que realizou a detenção do acusado e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as previdências cabíveis.
Vítima confirmou acusação

Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Amambai o taxista conformou as acusações, já o acusado, que é funcionário público municipal licenciado em Dourados e estaria em Amambai trabalhando na arbitragem de jogos, negou as acusações.

O acusado deverá responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência por gestos obscenos, artigo 233 do Código Penal Brasileiro que em caso de condenação tem pena prevista de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa.

Fonte: A Gazeta News