29/09/2007 08:04

Editorial “Amambai 59 anos!” por Clesio Ribeiro

                Amambai comemora 59 anos nesta sexta-feira. A prefeitura organizou várias atividades e ações para comemorar a data e homenagear a sua população. O momento exige reflexão e a esperança de dias melhores é a mola propulsora de cada um. Passamos por uma crise de três anos e sobrevivemos, dando mostra de que aqui tem gente perseverante. Tem gente que ama essa terra e aqui quer ficar.

                O Jornal A Gazeta, em parceria com a Esfera Comunicações, preparou nesta edição, um caderno especial com mensagens e homenagens a Amambai. Participaram políticos, empresários, personalidades e pessoas que manifestaram seu carinho pelo município.

                Nós do A Gazeta sentimo-nos honrados em poder fazer parte dessa história e de poder contar a nossa história através das páginas impressas e agora também on-line. O Jornal A Gazeta deve muito a Amambai. Desde o início, a cidade e sua população demonstraram um carinho especial com esse periódico. E isso foi o que nos motivou a crescer.

                Hoje o que se espera de Amambai é um desenvolvimento econômico mais dinâmico. Sendo um dos municípios pólo do estado e localizado numa região estratégica no Cone Sul, Amambai merece mais atenção do que tem recebido por parte de governos e empresários. Precisamos de mais indústrias para gerar empregos e recursos circulando na cidade.

                À Amambai e ao povo que aqui investe - empresários, trabalhadores, homens públicos, autoridades que regem as leis, cidadãos comuns - rendemos as nossas homenagens. Nosso desejo é que aqui continue sendo essa cidade acolhedora e promissora. Que cada segmento faça a sua parte para que a cidade cresça e se desenvolva em qualidade de vida para todos. Parabéns Amambai pelos seus 59 anos!

Fonte: A Gazeta News