27/03/2007 06:46

Denarc prende filha de apresentadora por suspeita de tráfico

A jornalista Marcela Troiano de Moraes Manso, 22, filha da apresentadora Claudete Troiano, do programa "Pra Valer" (Band), foi presa suspeita de tráfico de drogas no domingo (25), em São Paulo.

Segundo o Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos), Manso estava com 20 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD e dois vidros de lança-perfume em sua bolsa. Testemunhas teriam dito à polícia que ela venderia a droga em uma festa na casa de shows Estância Alto da Serra, em São Bernardo (Grande São Paulo).

A prisão aconteceu por volta das 11h, quando os policiais abordaram na Vila Olímpia (zona oeste de São Paulo) um ônibus fretado que ia para o local da rave. Os ocupantes do coletivo foram revistados e as drogas encontradas. Marcela foi detida em flagrante.

A reportagem procurou a assessoria de Claudete em dois telefones, mas não obteve resposta até a noite desta segunda-feira. A Band não se manifestou sobre o caso.

Outro lado

"Eu, como mãe e conhecedora do caráter da minha filha, tenho convicção de como ela é. O que houve foi uma grande confusão, e nossos advogados estão trabalhando para provar sua inocência", disse Claudete, por meio de sua assessoria.

Fonte: Folha Online