30/09/2007 01:50

Amambai:PM prende trio com droga e cédulas falsas

Vilson Nascimento

A Polícia Militar realizou a prisão, por volta das 23h40 desse sábado (29) de dois homens e uma mulher com droga e cédulas de reais falsas no centro da cidade em Amambai.

O trio, Márcio Francisco Rauber de Oliveira de 23 anos, Ricardo Areco, também de 23 e Crislaine e Mello de 22 anos, todos moradores em Chapadão do Sul, que estariam em Amambai para assistir uma competição de Kung-Fu nesse domingo (30) foi detido depois, segundo a polícia, de ter tentado passar uma cédula de R$ 50,00 falsa na barraca de uma entidade em uma festa popular realizada na cidade.

Ao serem detidos, os policiais encontraram em poder dos acusados, todos já com passagem pela polícia, duas porções de entorpecente, uma contendo maconha e outra cocaína e duas cédulas de R$ 50,00 falsas.

De acordo com a polícia ao ser preso o trio, que veio a Amambai em um ônibus que trouxe a delegação e Chapadão do Sul para participar da competição, teria relatado que havia comprado a droga e as notas falsas na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, por onde teriam passado para fazer compras.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foran ouvidos na manhã desse domingo e liberados para responter a TCO (Termo Circusntanciado de Ocorrência) em liderdade.

Fonte: A Gazeta News