21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:PRE prende cuiabana com maconha em ônibus

2007-09-20 10:56:00

Vilson Nascimento

A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai realizou a prisão na manhã dessa quinta-feira (20) de uma cuiabana de 38 anos transportando 24 quilos de maconha no interior de um ônibus de passageiros que fazia linha de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai a Amambai.

A prisão de Tânia da Silva, que reside no Bairro Jardim Fortaleza em Cuiabá no Mato Grosso e completa 39 anos no próximo dia 25, aconteceu por volta das 6h30 da manhã no quilômetro 22 da rodovia MS 289, trecho que interliga os dois municípios.

Segundo a PRE a patrulha realizava abordagens de rotina e ao abordar o ônibus, encontrou no bagageiro externo do coletivo, uma sacola de náilon contendo a droga e através do tíquete da bagagem os policiais acabaram chegando até a mulher.

De acordo com a polícia ao receber voz de prisão, Tânia da Silva teria informado que havia pegado a maconha em Coronel Sapucaia e receberia R$ 1.500,00 para levar o entorpecente até sua cidade de origem, Cuiabá.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, posteriormente encaminhada para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanecerá presa à disposição da Justiça.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete