19/09/2007 06:55

Amambai:Prefeitura lança mais um curso de qualificação

Buscando oferecer à população de Amambai qualificação profissional a administração municipal já executou mais de 20 cursos profissionalizantes no município, afirmou o secretário municipal de Assistência Social, Anílson Prego, durante a solenidade de abertura do Curso de Confecção e Decoração de Bolo, na segunda-feira,dia 17, as 15h30, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social(SMAS).        

As aulas estão sendo realizadas no período noturno das 19 às 22 horas, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e irão se estender até o dia 28, cumprindo 40 horas de curso que vai oferecer informações de como produzir e decorar bolos de diversas maneiras. O curso é coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social sob a coordenação de servidora Luciane Aparecida Motkoski e ministrado pela profissional de confeitaria Rosa Ester.
        
De acordo com o prefeito Sérgio Barbosa, a administração municipal tem investido na formação profissional no sentido de preparar as pessoas para o mercado de trabalho.” O nosso interesse é oferecer para a população alternativas para melhorar a renda familiar e melhorar as condições de vida das famílias” afirmou o prefeito.


Fonte: Assessoria Prefeitura