26/01/2019 12:02

Fiems alinha parceria para desenvolver indústria de MS

Em visita ao presidente da Fiems, Sérgio Longen, o deputado federal diplomado Dr. Luiz Ovando (PSL/MS) firmou o compromisso de, no Congresso Nacional, atuar em prol do desenvolvimento da indústria de Mato Grosso do Sul. Após o encontro, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), Longen destacou o importante reforço que a Fiems recebe para dar continuidade ao trabalho de fortalecer o setor.

“O deputado Luiz Ovando trouxe o compromisso de atuar junto com o setor produtivo, demonstrou entender a importância do Estado de Mato Grosso do Sul, como funciona a Fiems, o Sesi, o Senai e o IEL e mostrou disposição de trabalhar conosco no projeto de desenvolvimento do setor industrial”, disse o presidente. Para Luiz Ovando, que é médico cardiologista há mais de 40 anos e foi eleito para o primeiro mandato como deputado federal, a visita foi positiva e serviu para entender mais sobre a economia do Estado.

“Fica claro que o presidente Sérgio Longen é preparado para representar a indústria, tem um amplo conhecimento do setor, da economia local, e tem grandes projetos para o Estado. Conversamos sobre inúmeras possibilidades de investimentos, discutimos a questão dos impostos que, de forma bastante empenhada, precisam ser simplificados, e me coloquei a disposição para contribuir naquilo que tivermos experiência, e aprender o que pudermos”, declarou Luiz Ovando. 

Fonte: Fiems