27/03/2007 14:39

Iguatemi: Filipe Móveis segue líder do municipal

                A 6ª rodada do campeonato municipal de futebol de campo de Iguatemi teve 3 jogos no último domingo (25), no Estádio Municipal Adão Mendes.

                O primeiro jogo da rodada foi entre Pantanal e A.A.J.E. O pantanal

buscando uma vitória para se aproximar dos lideres a A.A.J.E. tentando a primeira vitória na competição; mas não foi desta vez que a equipe conseguiu vencer. O pantanal imprimiu um ritmo de jogo forte e aplicou uma goleada por 6 x 0, com 2 gols de Didão e 2 de Juninho; Gisclei e Jibóia completaram o placar. Com o resultado, o Pantanal subiu para a 3ª posição. O A.A.J.E., com a derrota, caiu para a 7ª posição.

                O segundo jogo da rodada foi entre o campeão e vice do ano passado, Filipe Móveis e Ambajaque. Um jogo muito esperado e a expectativa criada se confirmou. A partida só foi decidida nos minutos finais. Giancarlo abriu o placar, Alcione deixou tudo igual, mais Giancarlo novamente fez o segundo gol da Filipe Móveis, dando a 5ª vitória consecutiva em 5 jogos, resultado este que mantém a equipe invicta, líder, e praticamente com a  vaga garantida para a próxima fase. Já o Ambajaque com a derrota caiu para a 4ª posição.

                O último jogo da rodada foi entre as equipes da Vila Nova e Bar Santana, dois times que ainda não tinham vencido no campeonato; quem conheceu a primeira vitória foi a Vila Nova, que venceu por 3 x 2 e com este resultado se mantém com esperanças de conseguir uma vaga na próxima fase. Os gols da Vila Nova foram feitos por Valdecir, Nenê e Reginaldo. Tile fez os dois gols do Bar Santana.

                A partir do próximo domingo não haverá jogos no período da manhã, os jogos serão só no período da tarde, começando às 13h30. A rodada do próximo domingo terá os seguintes jogos: Vila Nova x A.A.J.E e Cherogami x Ambajaque.

1º Felipe Móveis 15 pontos

2º Nacional Gás - 12 pontos            

3º Pantanal -  09 pontos

4º Ambajaque - 06 pontos 

5º Cherogami - 06 pontos

6º Vila Nova - 03 pontos

7º A.A.J.E - 01 ponto         

8º Bar Santana - 01 ponto

Artilheiros:

1º - Zé Carlos (Filipe Móveis) - 10 gols

2º - Gilliard (Filipe Móveis) – 6 gols

3º - Crispim (Ambajaque), Fernando (Cherogami), Michael (Nacional Gás)- 5 gols

Fonte: A Gazeta News