17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em Amambai Copa Ouro definiu primeiros semi-finalistas

2007-03-27 09:00:00

Sérgio da Luz

                No domingo, 25, pela manhã, foi conhecido os primeiros dois semi-finalistas da edição 2007 da Copa Ouro, realizada pela AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). A equipe do Ki- Carne, líder do grupo A, é primeiro no geral, com 10 pontos e saldo de 10, venceu a equipe da Incomavi – terceiro do grupo B, é oitava na classificação geral, com 5 pontos – goleando por 4 a 1. O segundo jogo do domingo, foi a semi-final da categoria Máster, entre a equipe  do Tereré e Capitan Bado/Sapucaia, a equipe visitante não superou os donos da casa e perderam por 3 a 0.

                No terceiro jogo, muita emoção, com o jogo muito equilibrado a FV Cereais/Granos de Caarapó – que terminou a primeira fase como líder do grupo C, com 10 pontos e saldo de 7 gols, empatou com o Tiradentes – segundo do grupo A, e sétimo na classificação geral – no tempo normal, o empate seguiu para a prorrogação. Nos pênaltis os visitantes levaram a melhor vencendo por 4 a 3. 

                Agora os classificados esperam pelos jogos de hoje à noite. Quem vencer no jogo entre Cel. Sapucaia e Frigorífico Garantia pega o Ki Carne. No duelo entre Sete Quedas e Paranhos, o vencedor pega a equipe de Caarapó, farão a semi-final dos visitantes. Os jogos da semi-final acontece na quinta-feira, 29.

                Na categoria Máster a outra semi-final será hoje a Agripaças de Cel. Sapucaia e Prefeitura de Amambai, quem vencer pega o Tereré na final no sábado, 31.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete