08/12/2018 09:07

Copa Cidade de Velocross será neste domingo em Amambai

Pilotos de várias regiões do Estado se reunirão na Cidade “Crepúsculo” para participar da competição promovida pelo MCA.

Is allowance instantly strangers applauded
Pilotos de várias regiões vão se reunir em Amambai neste domingo, dia 9 de dezembro, para a Copa Cidade de Velocross 2018. (Foto: Reprodução)

Vilson Nascimento

Pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul e do país vizinho, Paraguai, vão se reunir neste domingo, dia 9 de dezembro, em Amambai para participar da Copa Cidade de Velocross 2018.

A prova que está sendo promovida pelo Moto Clube Amambai (MCA) com apoio da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), de empresas e segmentos parceiros, vai acontecer na Pista Wagner Bampi Paixão, a pista do Moto Clube, situada às margens da Rodovia MS-485, na saída para Aral Moreira.

A competição sobre duas rodas, que tem por objetivo proporcionar lazer para a população e promover o nome de Amambai através do esporte, também irá contar com a participação de vários pilotos pratas da casa, entre eles competidores que já são destaques no motociclismo sul-mato-grossense e iniciantes.

Segundo o presidente do MCA, o também piloto de Velocross, Cláudio Vendramin, a direção do Moto Clube Amambai trabalha nos últimos preparativos para a realização da prova que promete ser sucesso, tanto de público como no número de pilotos participantes.

Maiores informações sobre a Copa Cidade de Velocross 2018 em Amambai também poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp (67) 99976-1929.

Fonte: A Gazeta News