33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Santa Rosa 2018 terá 18 equipes em Amambai, diz organização

2018-11-02 14:36:00

Vilson Nascimento

Dezoito equipes do município e de toda a região vão participar da Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço deste ano em Amambai.

Segundo a organização, que tem a frente o desportista Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, o congresso técnico para a competição regional acontece na noite desta segunda-feira (5) na Chácara Santa Rosa, saída para Ponta Porã, em Amambai e a abertura do certame, já com três jogos válidos pelo campeonato, acontece na noite da sexta-feira, dia 9 de novembro.

De acordo com a organização confirmaram participação na Copa Vaguinho/Santa Rosa 2018 as agremiações; Auto Elétrica Conesul, 7 Cerro/Paranhos, Mooca/Ponta Porã, Exata/Conesul, Lubri Bado/Bado Motos, de Capitan Bado, no Paraguai, V-13, Sete Quedas, 3R Distribuidora, Desportivo Obreto/Capitan Bado, Studi LM/Ponta Porã, Mestres da Pintura, Padaria Nossa Senhora Aparecida/Vila Cristina, Desportivo Pavão/Paranhos, Futebol Club Juvenas, Rancho Fundo F.C e Frigorífico Frigma.

Em 2017 o título da Copa Vaguinho/Santa Rosa foi conquistado pela equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas, time comandado pelo empresário e técnico Andreis Mendonça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete