27/09/2007 07:14

Tacuru:Raí se prepara para a Prova Rústica em Amambai

Vilson Nascimento

O atleta tacuruense Vanderlei da Silva Cruz, o “Raí” de 39 anos, realizou treinamentos intensivos para participar da edição 2007 da Corrida Rústica Cidade de Amambai, prova pedestre com percurso de 10 quilômetros que acontece neste sábado (29) como parte da programação do 59º aniversário de emancipação político administrativo de Amambai.

Segundo o atleta, que há vários anos tem representado o município de Tacuru em competições região e a nível estadual e no ano passado foi segundo colocado em sua categoria na prova pedestre em Amambai, na época disputada em percurso de 21 quilômetros, pelo trabalho de treinamento desenvolvido no período de preparação a meta é voltar a ocupar um lugar ao pódio em sua categoria na prova de domingo. “Vamos fazer o possível para conquistar um lugar ao pódio e trazer mais uma conquista para Tacuru”, disse Raí.

A competição- A edição 2007 da Corrida Pedestre Cidade de Amambai, que é promovida pela Prefeitura de Amambai através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) terá sua largada às 16h deste domingo em frente ao Ginásio de Esportes Flavio Derzi no centro da cidade e as inscrições para os atletas poderão ser realizadas até uma hora antes da largada.

Segundo a organização da prova, a competição desse ano será dividida em cinco categorias, prata da casa, geral masculino e feminino que vai de 19 a 35 anos, infanto-juvenil de 15 a 18 anos e sênior, que são atletas de 35 anos acima, todas elas masculino e feminino.

Fonte: A Gazeta News