19/09/2007 05:44

Garoto de Iguatemi brilha no CT do Célio Silva em SP

Vilson Nascimento

Um jovem atleta de apenas 17 anos revelado pelas escolinhas de futebol de Iguatemi está dando um grande passo para uma promissora carreira como jogador de futebol profissional.

Jean Carlos Lopes Rodrigues, que é filho do ex-jogador de futebol profissional, hoje funcionário público municipal em Iguatemi, José Elias Rodrigues, o “Kidão” como é mais conhecido, vem se destacando nos treinamentos no Centro de Treinamento Célio Silva, mantido pelo ex-jogador da Seleção Brasileira Célio Silva em São Paulo e foi um dos destaques da turnê realizada pela equipe do Centro de Treinamento pela Itália na há duas semanas.

“Em três amistosos que fizeram, Jean marcou gols em todos”, disse orgulhoso o pai coruja que na década de 70 foi destaque do futebol catarinense atuado pelo Joinville e fez questão de ressaltar que os primeiros passos do garoto como jogador de futebol foi dado em uma escolinha em Iguatemi coordenada pelo então treinador “Tião”. “Foi o Tião que proporcionou os primeiros passos do garoto no futebol”, finalizou Kidão que é um amante do esporte no município.


Fonte: A Gazeta News