22/01/2019 05:55

IFMS divulga lista de selecionados na 2ª chamada para cursos técnicos

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação de convocados em segunda chamada do exame de seleção 2019 para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados pela instituição em dez municípios.

A lista pode ser acessada através deste link.

Os convocados devem realizar a matrícula entre amanhã (22) e quinta-feira (24), na central de relacionamento do campus para o qual foi aprovado, de acordo com os endereços e horários de atendimento.

Em caso de candidato menor de idade, a matrícula deve ser feita pelo responsável legal. Os documentos necessários para efetivação de matrícula podem ser acessados através deste atalho.Caso haja vagas remanescentes após o período de matrículas, o IFMS divulgará a terceira no próximo dia 28.

Vagas - Foram ofertadas 1.350 vagas em nove opções de cursos técnicos integrados ao ensino médio: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

A prova foi aplicada no dia 25 de novembro e reuniu mais de 3,5 mil candidatos nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

 

Fonte: Campo Grandenews