32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

UFMS divulga lista de aprovados em transferência externa com 2.468 vagas

2018-07-05 09:52:00

UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do processo seletivo de transferência externa com de 2.468 com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. A lista e edital do processo podem ser consultados aqui.

Segundo divulgado pela universidade, o processo seletivo é destinado à transferência de cursos de outras instituições nacionais de ensino superior de graduação, estrangeiros com visto de refugiados, humanitário ou reunião familiar, e portadores de diplomas.

Os candidatos que não concordarem com o resultado têm até o dia 6 de julho para interposição de recursos por meio do preenchimento do formulário disponível no portal Ingresso UFMS, que deve ser enviado, exclusivamente, para o e-mail [email protected].

Interessados que tiveram a inscrição deferida estão listados no Anexo I; e os que tiveram a inscrição indeferida, e os respectivos motivos, estão listados no Anexo II.

A previsão de publicação do resultado final, após análise dos recursos, é no dia 11 de julho. E a matrícula dos convocados deve acontecer entre os dias 16 e 17 de julho de 2018.

 

As vagas são para os campus de Campo Grande e interior do Estado. São 785 vagas para Ciências Exatas e da Terra, 64 Ciências Biológicas, 155 para Engenharias, 42 nas Ciências da Saúde, 110 em Ciências Agrárias, 249 nas Ciências Sociais Aplicadas, 723 nas Ciências Humanas e 340 na área de Linguística, Letras e Artes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete