21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

IFMS abre 40 vagas para pós-graduação em unidade de Dourados

2018-05-20 17:02:00

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul ) abriu 40 vagas para pós-graduação no curso de “Gestão de Organizações”, que serão realizadas na unidade de Dourados, município que fica a 233 km de Campo Grande. As inscrições começam quinta-feira (17) e seguem até o dia 29 de maio.

Podem participar da seleção portadores de diploma de ensino superior de qualquer área de formação. Um dia depois do prazo de inscrições serão publicadas aquelas que foram deferidas, por seguir os critérios estabelecidos em edital. A seleção será feita mediante sorteio no dia 6 de junho.

A instituição divulgou que a classificação final do processo seletivo, assim como os nomes da primeira chamada estarão disponíveis no dia 11 de junho, sendo que a matrícula deve ser feita quatro dias depois, no dia 15 do mesmo mês. Já as aulas estão previstas para começar em 29 de junho.

Os aprovados irão fazer a pós-graduação de forma gratuita, com aulas marcadas às sextas-feiras à noite e sábado (manhã e tarde), na unidade de Dourados. O curso tem carga horária de 360 horas, acrescidas de mais 60 (horas) para realizar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). A especialização tem duração de 18 a 24 meses.

Esta especialização se trata de uma parceria firmada entre o IFMS e o CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), tendo como foco preparar gestores para planejar, gerenciar e fomentar práticas administrativas a partir do conhecimento adquirido na área de gestão e negócios.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete