13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Orquidário Encantos expõe pela primeira vez na EXPOBAI

2018-09-11 14:14:00

O Orquidário Encantos do município de Iguatemi esteve, entre os dias 6 e 9 de setembro, expondo suas flores e produtos durante a 30ª Exposição Agropecuária de Amambai. Caarapó será o próximo município a receber o orquidário, durante a Expoac, que tem início nesta quarta-feira, dia 12.

Sob direção do casal Percia Salete Ramos da Silva e Ademilson Neto da Silva, o orquidário está em atividade há 8 anos. Ademilson sempre foi apaixonado pelo cultivo de orquídeas e contagiou a esposa, que tem formação na área de contabilidade e pedagogia. “Nós nos unimos nessa ideia de cultivar orquídeas, ela fica com a parte administrativa e de vendas, enquanto eu faço o cultivo. Nós fizemos cursos especializados durante 5 anos”, destaca Ademilson.

Dedicação e amor não faltam no Orquidário Encantos, que possui clientes em todo o Brasil. “Nós fazemos vendas pelo whatsapp, temos grupos em cada região do País.”, informa Pércia, explicando que realizam envios de produtos pelo Correios.

O Orquidário oferece diversas espécies de orquídeas, produtos para o cultivo, como adubos e fertilizantes.  Além das vendas, a empresa oferece também toda assessoria, ensinando os clientes como deve ser feito o cultivo. “Acho que o segredo para se cultivar orquídeas é a paciência, porque cada orquídea tem seu tempo”, destaca Ademilson.

Para quem deseja obter flores e produtos para cultivo é só enviar um whatsapp para 067 9 9945.1631 e realizar o seu pedido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete