04/02/2019 01:01

Câmara abre ano legislativo 2019 hoje em Amambai

Em entrevista ao grupo A Gazeta a presidente Janete Córdoba fala sobre a primeira sessão e as perspectivas em relação ao trabalho do Legislativo e do Executivo Municipal.

Is allowance instantly strangers applauded
A presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba. Casa de Leis abre o ano legislativo 2019 nesta segunda, dia 4 de fevereiro. (Fotos e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal local abre nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, o ano legislativo 2019, em Amambai.

Segundo a presidente da Casa de Leis, vereadora Janete Córdoba, a sessão, que terá início às 8h da manhã no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, não terá matérias em pauta.

Para acompanhar a sessão pela rádio Auxiliadora FM clique AQUI

Durante a abertura dos trabalhos será realizada a posse simbólica da mesa diretora, já que a atual mesa já trabalha desde o dia 1 de janeiro frente à administração da Câmara e será feita a eleição dos membros das comissões permanentes da Casa para o ano legislativo 2019.

Em entrevista em áudio e vídeo à reportagem o grupo A Gazeta (ver abaixo) a presidente da Câmara Municipal de Amambai, Janete Córdoba falou sobre os preparativos para a primeira sessão do ano, sobre as perspectivas do trabalho do Poder Legislativo em Amambai para 2019, bem como sobre as expectativas em relação ao Poder Executivo para o decorrer do ano.

Além da presidente, vereadora Janete Córdoba, integram a atual legislatura em Amambai os vereadores; Roberto Dias (vice-presidente), Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (1º secretário), Ilzo Victor Arce (2º secretário), Dilmar Dalvane Bervian, Darci José da Silva, Luiz Fernando Fischer, Humberto Hasegawa, Ismael Morel, o “Ismael Guarani”, o vereador Maikell Ruiz, o vereador Roberto Peres, o “Sangue Bom”, o vereador Geverson Vicentin e o vereador Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”.

  Veja entrevista com a presidente da Câmara de Amambai vereadora Janete Córdoba

 

Fonte: A Gazeta News