21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Igreja Sara Nossa Terra é reestruturada

2018-12-13 16:20:00

 

Desde setembro deste ano, o casal de missionários Jefferson e Dayane Lima, juntamente com sua filha Anahy assumiram o pastoreio da igreja Sara Nossa Terra.  Eles têm cumprido a missão de reestrutura a igreja, que há mais de quinze anos faz parte da história da cidade crepúsculo.

Segundo eles, vir para essa cidade foi um presente.“Ouvimos falar muito da cidade e da igreja. E desde que soubemos, nosso coração ardeu e nos apaixonamos por este lugar. Há uma história da Sara Nossa Terra em Amambai. Foi uma das primeiras igrejas do estado, não aceitar esse chamado seria uma perda irreparável para o Reino de Deus e viemos para nunca mais sair!’’, diz Dayane.

A igreja retomou os cultos e aos poucos está voltando aos trabalhos de evangelismos, células e está passando por um período de reformas e ajustes em sua estrutura.  “Nossos cultos estão acontecendo as Terças (Culto de Fé e Quebra de Maldições) 19 h, Sábado (Arena Jovem) 19 h e Domingo (Culto da Família) 19h’’ afirmou Dayane.

Doações

A Igreja tem recebido doações para as reformas do prédio e estruturação de novos espaços. ‘’ Estamos arrecadando materiais para reformar algumas partes da igreja. Como a estrutura é um pouco antiga, com o tempo tudo se desgasta. Além disso, estamos estruturando nosso espaço Kids para que os pais possam ficar tranquilos no momento da palavra”, informou Jefferson Lima.

Quem puder doar qualquer tipo de material de construção e materiais para as crianças, pode entrar em contato pelos telefones (67) 99114-5946- Dayane, (67)99294-3492 Jefferson ou pelo e-mail [email protected]. A Igreja Sara Nossa Terra está localizada na Rua José Bonifácio 1023.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete