13/12/2018 15:20

Igreja Sara Nossa Terra é reestruturada

Is allowance instantly strangers applauded
Desde setembro, novo casal de missionários de Campo Grande assumiu o pastoreio da Sara Nossa Terra e tem reestruturado a igreja

 

Desde setembro deste ano, o casal de missionários Jefferson e Dayane Lima, juntamente com sua filha Anahy assumiram o pastoreio da igreja Sara Nossa Terra.  Eles têm cumprido a missão de reestrutura a igreja, que há mais de quinze anos faz parte da história da cidade crepúsculo.

Segundo eles, vir para essa cidade foi um presente.“Ouvimos falar muito da cidade e da igreja. E desde que soubemos, nosso coração ardeu e nos apaixonamos por este lugar. Há uma história da Sara Nossa Terra em Amambai. Foi uma das primeiras igrejas do estado, não aceitar esse chamado seria uma perda irreparável para o Reino de Deus e viemos para nunca mais sair!’’, diz Dayane.

A igreja retomou os cultos e aos poucos está voltando aos trabalhos de evangelismos, células e está passando por um período de reformas e ajustes em sua estrutura.  “Nossos cultos estão acontecendo as Terças (Culto de Fé e Quebra de Maldições) 19 h, Sábado (Arena Jovem) 19 h e Domingo (Culto da Família) 19h’’ afirmou Dayane.

Doações

A Igreja tem recebido doações para as reformas do prédio e estruturação de novos espaços. ‘’ Estamos arrecadando materiais para reformar algumas partes da igreja. Como a estrutura é um pouco antiga, com o tempo tudo se desgasta. Além disso, estamos estruturando nosso espaço Kids para que os pais possam ficar tranquilos no momento da palavra”, informou Jefferson Lima.

Quem puder doar qualquer tipo de material de construção e materiais para as crianças, pode entrar em contato pelos telefones (67) 99114-5946- Dayane, (67)99294-3492 Jefferson ou pelo e-mail [email protected]. A Igreja Sara Nossa Terra está localizada na Rua José Bonifácio 1023.

 

Fonte: Assessoria