16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura abre nesta terça o “Natal de Luzes” 2018 em Amambai

2018-12-03 21:04:00

Vilson Nascimento

A prefeitura abre na noite desta terça-feira, 4 de dezembro, na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade, o “Natal de Luzes” 2018, em Amambai.

De acordo com a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), a programação em torno do evento está prevista para iniciar a partir das 18h30.

Segundo a secretária de desporto e cultura da prefeitura local, Lígia Machado haverá várias atrações estão programadas como peças teatrais e apresentações musicais, entre elas o "Musical Conto de Natal" com a participação da Palhaça Cerejinha e do Coral Eduardo Dutra Lescano, de Luana Azevedo, Raquel Batista, Joani Sousa, Beto Bandeira e Cláudio Lopes, além de Marlon Flores e Roby Vieira.

De acordo com Lígia Machado além da iluminação banhada de cores, inclusive instalada em esculturas em armação de ferro que retratam a paisagem e instigam o espírito natalino, também haverá na praça central presépio, que retrata o nascimento de Jesus Cristo na manjedoura e a “casinha” do Papai Noel.

Festa da virada

Segundo Lígia Machado, a prefeitura, por meio da Sedesc também já trabalha nos preparativos para a festa da virada, em Amambai.

De acordo com a Sedesc este ano não deverá haver a tradicional queima de fogos e show pirotécnico, mas a Secretaria prepara surpresas para a despedida de 2018 e a recepção a 2019.

Segundo Lígia Machado uma das atrações para o show da virada desde ano já foi confirmado, que será um show em praça pública com Gersão, ex-gaiteiro do Grupo Tradição e da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e sua banda.

Sorteio da ACIA será em janeiro

Para este ano o tradicional sorteio de prêmios da campanha de final de ano da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai) a chamada “Tala Premiado” que em anos anteriores foi realizado junto com a programação da virada da prefeitura, não acontecerá dentro do show da vidada, na noite do dia 31 de dezembro.

O sorteio dos prêmios da campanha, segundo a direção da entidade empresarial, será realizado durante evento na noite do dia 12 de janeiro de 2019 no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete