12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Marcelo Marinho visita municípios e agradece a colaboradores

2018-10-01 10:57:00

Assessoria

Em reta final de campanha, o Defensor Público e candidato a Deputado Estadual Marcelo Marinho sente-se confiante e grato pelo apoio de todos que de alguma forma estão colaborando. Em visita a diversos municípios durante a última semana, o candidato presenciou situações que precisam de atenção urgente e conversou com a população.

“O cenário político em que vivemos é desanimador, o povo sul-mato-grossense está cansado da quantidade de promessas e do pouco trabalho realizado. Por isso agradeço aos que depositam confiança em meu nome, que sabem que minha experiência na defensoria, que o bom atendimento que prestei a milhares de pessoas, é a prova de que posso sim, fazer o melhor pelo estado dentro da Assembleia legislativa.” Comentou Marcelo Marinho.

Nesta última semana de campanha, o candidato fará visitas e reuniões em Amambai e outras regiões para esclarecer dúvidas, levar propostas e conversar pessoalmente, com quem deseja conhecê-lo melhor antes de decidir o voto. “Mais uma vez agradeço a todos que estão colaborando, acima de tudo, por um ideal, de ver uma política decente, é muito gratificante ver o empenho das pessoas, porque mostra que muita gente ainda acredita na honestidade e seriedade dentro da política. Peço que continuem levando o número 23123 a amigos e familiares que ainda estão indecisos e precisam entender melhor o trabalho de um deputado estadual para então decidir o voto.” Concluiu Marcelo Marinho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete