30/09/2018 18:44

Indicação busca “bebedouro” para a poliesportiva antiga em Amambai

Vereador Luciano Maurício destaca que muitos desportistas usam o local para treinamentos e fazer “bate bola”, motivo pelo qual a instalação de um bebedouro se faz necessário.

Is allowance instantly strangers applauded
Hoje quem usa a poliesportiva antiga para treinamentos ou “bater bola” as chamadas “peladas”, não conta com um bebedouro para fins de hidratação. (Fotos: Vilson Nascimento e Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

Em indicação durante sessão da Câmara Municipal local, o vereador Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, pediu o prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, a instalação de um bebedouro no ginásio poliesportivo antigo, situado ao lado do Clube Milionários, em Amambai.

Tiane, que foi desportista e inclusive já representou Amambai em competições de atletismo no Estado e fora de Mato Grosso do Sul, destacou que o local é frequentado diariamente por desportistas em treinamento ou simplesmente para praticar esportes por lazer, ou seja, sem visar competição.

“Hoje as pessoas que utilizam aquela localidade para treinar e praticar esportes tem que levar sua própria água. Com a implantação desse beberou os desportistas terão água potável e a disposição para se hidratar antes, durante e após a prática de exercícios físicos”, disse Tiane ao ressaltar que certamente o prefeito, Dr. Bandeira, vai entender a importância de sua reivindicação e buscar atende-la.

Fonte: A Gazeta News