16.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Amambaiense Edenir Vaz recebe homenagem na Capital

2018-09-13 17:27:00

 
A diretora Nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz,  recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Campo Grande, no dia 4 de setembro. A moção legislativa foi proposta pela vereadora Dharleng Campos (PP).
 
A amambaiense, que possui 34 anos de experiência nas áreas da cultura, moda e beleza, é a responsável pela organização dos concursos de misses nacionais e internacionais, por meio de seu empreendimento Edenir Vaz eventos. A empresa é a única credenciada no Brasil nos concursos internacionais das franquias, Miss Teen Universe Oficial (maior concurso do mundo na categoria Teen, realizado na em Manágua na Nicarágua),  Miss Face Off The World em Londres e Disneylândia Paris, MRS Universe (concurso da mais bela mulher casada do universo), Miss Off The Américas, em Orlando nos Estados Unidos, Império da Beleza, na República Dominica, Best Modelo The Universe Pageant, no Panamá, Miss Perfect World – USA, Miss das Américas, na Colômbia.
 
A homenageada Edenir Vaz, agradeceu ao Poder Legislativo de Campo Grande-MS, em especial a vereadora Dharleng Campos. “Desejo acrescentar que tomo essa homenagem como um estímulo para que prossigamos com o nosso trabalho de ser mais um ponto positivo na trajetória dos sonhos dessas crianças e adolescentes do Mato Grosso do Sul e do Brasil. Agradeço primeiramente a Deus, minha família, meus coordenadores de todo o Brasil, patrocinadores e a imprensa pela conquista deste prêmio, tenho que ter força pra carregá-lo e continuar com os pés no chão, sendo a mesma pessoa e não acreditar que por um prêmio, você é melhor que alguém. Acredito que evoluir é tornar-se melhor a cada dia comparando-se com você mesmo do dia de ontem, assim devem ser as pessoas”., destacou.
 
Beleza Fashion Brasil
 
Em sua 11ª edição, o concurso Beleza Fashion Brasil, acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, entre os dias 11 a 15 de outubro de 2018. A entrada par ao evento será a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para serem entregues a uma entidade filantrópica do município.
 
De acordo com Edenir, a expectativa é que o concurso fomente a economia local, assim como outros eventos.
 
De dimensão nacional, a disputa trará mais de 90 candidatas de 24 estados, além de suas equipes, familiares, coordenadores, entre outros, o que movimenta a rede hoteleira, comércio e prestadores de serviços, como cabelereiros, maquiadores, estilistas, decoradores, taxistas e motoristas de Uber.
 
"É mais um reforço que propomos visando aquecer o comércio da cidade, que está sentindo os reflexos da atual situação econômica. Investir na cultura é preparar nosso povo para o futuro", destaca Edenir, relembrando que a única Miss Brasil Universe da história do MS, foi um trabalho realizado por ela em 1998, na cidade de Dourados MS, na qual consagrou Michella Dauzacker Marchi – Miss Brasil 1998 e 6º lugar no Miss Universo em Honolulu –  Havaí.
 
Em 2015 a empresa Edenir Vaz Eventos recebeu mais um Prêmio Internacional em Londres e Paris pela organização internacional Join FACE of EUROPE & the WORLD in Disney. Em 2018, foi homenageada e escolhida como uma dos ganhadoras do prêmio Hermandad em Eventos de Las Américas em 2018. Além disso, a empresa também recebeu o prêmio First Place Top Universal Events, na Africa do Sul.
 
 “Colocamos todo o nosso amor em nossos eventos, e são essas coisas que tornam  nossa jornada muito mais gostosa e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Edenir Vaz.
 
 
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete