29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Lions Clube deu posse a nova diretoria, em Amambai

2018-07-08 11:22:00

Vilson Nascimento

O Lions Clube Cidade Crepúsculo deu posse, na noite do sábado, dia 7 de julho, à sua nova em Amambai.

A cerimônia de posse que aconteceu na sede do Lions Clube, situada na Avenida Pedro Manvailler, ao lado da Associação Comercial, na região central da cidade, contou com a presença de membros do Lions Clube Binacional de Coronel Sapucaia, autoridades e representantes de entidades e instituições.

Assumiu a presidência do clube de serviço para o ano leonístico 2018/2019, o Marcos Amorim.

Ele substitui na direção dos trabalhos no clube de serviço de renome internacional, a educadora Luzia Siqueira Benites, que coordenou as ações do Lions Clube, em Amambai no ano leonístico 2017/2018.

Durante a cerimônia também foram realizadas as adesões de dois novos associados ao Lions Clube Amambai Crepúsculo, que a partir de agora reforçarão a equipe de leões e domadoras nas ações sociais chamadas “desinteressadas”, ou seja, sem interesse individual e sim com foco no bem estar social em geral.

Ainda durante a cerimônia houve trocas de presentes, a chamada “troca de mimos”, entre a presidente que deixava o cargo, Luzia Siqueira e seu esposo Geverson Vicentin e o presidente empossado, Marcos Amorim a esposa, Shellen Capó.

Ao fazer uso da palavra o ex-presidente do Lions Clube Amambai Crepúsculo, hoje presidente regional no Distrito LB-1, Alceu Soares Neto, fez uma explanação sobre as ações do Lions Clube Internacional a nível distrital, nacional e internacional.

O presidente empossado ao cargo, Marcos Amorim destacou a importância do Lions Clube e ressaltou que o cargo que ocupa é apenas uma formalidade legal, mas que tanto ele como sua companheira, Shellen, vão continuar se dedicando ao trabalho leonístico como já o fazem desde que ingressaram no clube de serviço.

A cerimônia de posse contou com a presença do presidente, Adilson Scarpini e uma comitiva do Lions Clube Binacional, de Coronel Sapucaia e do vereador em Amambai, Geverson Vicentin.

O prefeito de Amambai, Dr. Ednaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, foi representado na ocasião pelo secretário de gestão da atual administração, Jauro Bitencourt Moretto.

O ato desse sábado (7) também contou com o retorno aos quadros do Lions Clube Amambai Crepúsculo, do casal de empresários da área de buffet e decoração e fotografias, Aracy e Hélio Costa, que retornam a Amambai após alguns anos fora do município por questões de trabalho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete