13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai:Carlinhos destaca conquistas da administração

2007-09-30 01:35:00

Vilson Nascimento

No período em que Amambai completa 59 anos de emancipação político administrativo, o líder do prefeito Sérgio Barbosa (PDT) na Câmara Municipal, vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS) destaca as conquista e realizações da atual administração em apenas 2,9 anos frente à Prefeitura local.

Segundo o vereador são obras de infra-estrutura, ações na área de educação, habitação, saúde, esporte e lazer e no setor de cultura que estão deixando marcas que perduração por logos anos.

Em seu pronunciamento na tarde dessa quarta-feira (26), durante a entrega de 36 novas casas populares para famílias, antes sem-teto do município, na região do Conjunto Habitacional Mangay, Carlinhos destacou a seriedade com a atual a atual administração municipal vem tratando o dinheiro do cidadão amambaiense, fazendo com que cada centavo arrecadado retorne para o povo em forma de obras ou ações de interesse da sociedade como um todo.

“Cada centavo que entra nos cofres da Prefeitura é valorizado e administrado com seriedade, retornando para o povo em forma de obras ou benefícios para a população”, disse o líder do prefeito ao enumerar diversas obras e ações realizadas pela administração com recursos próprios do município ao longo desses 2,9 anos de governo.

Articulação política- Carlinhos também destacou o grande poder de articulação do prefeito Sérgio Barbosa em angariar recursos em estala estadual e principalmente Federal para investimentos em obras em Amambai.


“Por fazer uma administração séria e voltada para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população, o prefeito Sérgio Barbosa tem as portas abertas com todos os deputados estaduais e federais e acesso irrestrito aos senadores da República pelo Mato Grosso do Sul em Brasília.

Isso tem garantido recursos e investimentos para o município de Amambai. Nossa administração tem feito muito pelo município e sua população e vamos fazer muito mais ainda”, disse o vereador ao comentar sobre novos recursos conquistados pela administração municipal que deverão ser investido em breve em prol do município e população amambaiense.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete