28/09/2007 13:51

13º do Estado será pago em 21 de dezembro, diz André

Vilson Nascimento

Em discurso na manhã dessa sexta-feira em Amambai, onde participou das comemorações alusivas aos 59 anos de emancipação político-administrativo do município o Governador André Puccinelli informou que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais será pago no dia 21 de dezembro, uma sexta-feira.

O Governador informou, também que pela primeira vez, após vários anos, todo o 13º do funcionalismo estadual será pago com recursos arrecadados pelo Governo, sem precisar contrair empréstimos como vinha acontecendo anteriormente.

Ação Governamental- Puccinelli também ressaltou que o Governo do Estado está preocupado em atender de maneira igualitária a todos os 77 municípios de Mato Grosso do Sul, com exceção a Campo Grande, que segundo ele é forte e tem como caminhar com pernas próprias.

“Nossa meta de governo é garantir a operacionalização das prefeituras para que os municípios tenham autonomia para atuar e atender a população, a quem devemos obrigações”, disse o Governador ao anunciar que agora o Governo está com a casa praticamente em dia e em breve poderá começar as ações e colocar em dia seu plano de governo.

No mesmo ato o Governador anunciou a distribuição de quatro Patrol, uma para equipar o parque de máquinas da Prefeitura de Amambai, uma para o município de Três Lagoas, outra para Ivinhema e outra para Bela Vista.





Fonte: A Gazeta News