33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai recebe exposição de artista pontaporanense

2007-09-27 08:44:00

Vilson Nascimento

Foi realizada na tarde dessa quarta-feira (26) na Galeria Áurea, no centro da cidade em Amambai, uma exposição de obras de arte da professora universitária e artista Gicela Van Gyssel de Ponta Porã.

A exposição, que fez parte da “Semana Acadêmica de Artes Visuais” da Magsul, faculdade com sede em Ponta Porã, foi prestigiada por alunos universitários, professores e alunos de escolas públicas do município em Amambai e pessoas da sociedade local.

Também esteve acompanhando a exposição, que inclusive contou com uma palestra sobre artes apresentada pela professora e artista Gicela que recentemente teve trabalhos pré-selecionados para representar o Estado em evento nacional, um dos proprietários da Magsul, Robson de Souza Josgrilbert, que participou da abertura oficial da exposição.

Além de Amambai, também receberam exposições de artes durante a Semana Acadêmica de Artes Visuais da Magsul, os municípios de Ponta Porã e Coronel Sapucaia. Hoje, quinta-feira terá exposição em Bela Vista a partir das 14h no Cine São José e em Caracol, também a partir da 14h. Amanhã, sexta-feira a exposição será em Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete