27/09/2007 08:44

Amambai recebe exposição de artista pontaporanense

Vilson Nascimento

Foi realizada na tarde dessa quarta-feira (26) na Galeria Áurea, no centro da cidade em Amambai, uma exposição de obras de arte da professora universitária e artista Gicela Van Gyssel de Ponta Porã.

A exposição, que fez parte da “Semana Acadêmica de Artes Visuais” da Magsul, faculdade com sede em Ponta Porã, foi prestigiada por alunos universitários, professores e alunos de escolas públicas do município em Amambai e pessoas da sociedade local.

Também esteve acompanhando a exposição, que inclusive contou com uma palestra sobre artes apresentada pela professora e artista Gicela que recentemente teve trabalhos pré-selecionados para representar o Estado em evento nacional, um dos proprietários da Magsul, Robson de Souza Josgrilbert, que participou da abertura oficial da exposição.

Além de Amambai, também receberam exposições de artes durante a Semana Acadêmica de Artes Visuais da Magsul, os municípios de Ponta Porã e Coronel Sapucaia. Hoje, quinta-feira terá exposição em Bela Vista a partir das 14h no Cine São José e em Caracol, também a partir da 14h. Amanhã, sexta-feira a exposição será em Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Fonte: A Gazeta News