19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:Moradores N. S. Aparecida são beneficiados

2007-09-26 18:19:00

Os moradores da vila Nossa Senhora Aparecida e a comunidade escolar da escola municipal João Rodrigues, sala da Hípica, foram beneficiados com a inauguração das obras de construção de uma quadra poliesportiva e parquinho infantil, implantados na vila Nossa Senhora Aparecida, ao lado da escola. A solenidade aconteceu na quarta-feira, dia 26, às 8 horas.         

Na localidade foram construídos uma quadra poliesportiva( vôlei, handeobol, basquete e futsal) medindo 18×30 metros e um parquinho infantil. Os recursos para a construção da quadra são oriundos da Prefeitura de Amambai e do Governo Estadual, através de emenda parlamentar do ex-deputado Sérgio Assis. O parquinho foi construído com recursos próprios do município. 
        
De acordo com o presidente da Associação de Moradores da vila Nossa Senhora Aparecida, Sérgio Correa da Costa, as obras garantem melhores condições de vida para a comunidade. “O prefeito Sérgio Barbosa tem atendido as nossas reivindicações. O prefeito já regularizou os terrenos, ampliou a escola e agora esta entregando estas duas obras. Estamos satisfeitos com o atendimento da administração municipal”, disse o presidente.
        
Estiveram presentes o prefeito Sérgio Barbosa, vereador Josué Carlos de Barros, no ato representando a câmara municipal, vereador Carlos Nascimento, presidente da Associação, Sérgio da Costa, secretários municipais Gelza Dutra, Rosane Guazina, Cristino Toledo e Francisco de Assis, diretora da escola João Rodrigues, Silvana LagoVeloso, direção de escolas, professores, alunos e comunidade local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete