26/09/2007 13:15

CTG de Amambai tem nova diretoria

Antonio Luiz

                O Centro de Tradições Gaúchas – CTG de Amambai deu posse a uma  nova diretoria que promete reativar todas as atividades que a entidade costuma oferecer aos associados, além de reestruturar o quadro social.

                A nova diretoria foi votada e eleita em 20 de março, porém somente pôde tomar posse na última quarta-feira, véspera do “Dia do Gaúcho” comemorado no dia 20 de setembro.

                De acordo com os novos diretores, os aproximadamente 200 associados poderão, de agora em diante, voltar a usufruir das atividades inerentes a todos os CTGs espalhados pelo Brasil e até no exterior. Poderão cultuar as tradições da terra natal, as danças , o folclore, as invernadas artísticas, as invernadas campeiras, atividades esportivas tradicionais como a bocha e o bolão e a possibilidade de convivência com seus conterrâneos e oriundos daquelas terras. 

                A nova diretoria tem a seguinte formação: Presidente – Diocésio Sguissardi; vice-presidente – Cacildo Soares Vieira; 1º secretário – Nelson Jará; 2º secretário – Eleonor Rosso; tesoureiro – Guiomar Aloísio Schneider; 2º tesoureiro – Albérico Rossi, além do Conselho Fiscal.

Fonte: A Gazeta News