21/09/2007 09:45

Sérgio atende mais um pedido do vereador Daniel


                Logo que assumiu a cadeira no Legislativo Municipal, em 2005, uma das primeiras indicações do vereador do PTB, Daniel Riquelme, foi solicitar do Prefeito Municipal, Sérgio Barbosa, a doação de um terreno para que a Escola Infantil Criança & Cia, construísse sua sede própria, uma vez que até então a mesma usava um prédio alugada.

                Depois de muitas gestões políticas, agora em 2007 o pedido do vereador acabou sendo atendido, pois na última sessão ordinária da Câmara, foi aprovado em regime de urgência especial, Projeto de Lei do Gabinete do Prefeito nº. 030/2007 que autoriza o “Chefe do Executivo” a dar em doação imóvel de propriedade do município à empresa Vieira e Schell Ltda.

                O imóvel, localizado na Rua Duque de Caxias, na Vila Presidente Vargas, destina-se a execução da obra da sede da empresa donatária, tendo como objetivo a realização da atividade de educação infantil pré-escolar e educação fundamental, através da Escola Infantil Criança & Cia, que não poderá, pelo prazo de dez anos a contar da entrada em vigor da Lei, dar ao imóvel destinação diversa daquelas constantes do seu ato de constituição.

Fonte: A Gazeta News