21/09/2007 07:52

Amambai:PR lança pré-candidatura de Lanzarini a prefeito

Vilson Nascimento

Durante o encontro realizado nessa quinta-feira (20) em Amambai, o PR (Partido da República) lançou a pré-candidatura do 1º suplente a estadual e diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Cultura de MS) Dirceu Lanzarini para concorrer a Prefeitura de Amambai nas eleições municipais do ano que vem.

Durante seu discurso o deputado estadual Londres Machado, o líder maior do Partido da República em Mato Grosso do Sul destacou a capacidade de administrar de Lanzarini que em seus dois mandatos como prefeito em Amambai, entre os anos de 1997 a 2004, tirou o município do “fundo do poço”, segundo ele, e transformou em um município pólo regional, organizado e em avançada expansão sócio-econômica. “Amambai não pode continuar parada, tem que voltar a ocupar esse espaço no cenário regional e estadual.

Para isso temos que ter gente articulada, capacitada e compromissada com o município e sua população para fazer Amambai voltar a crescer e se desenvolver.

Para isso precisamos ter um prefeito com o pique e a capacidade administrativa de Dirceu Lanzarini”, disse o deputado ao destacar o trabalho que Dirceu Lanzarini tem realizado frente ao Governo do Estado, antes como secretário da juventude esporte e lazer durante o Governo passado e agora como diretor-presidente da Fundesporte.


Fonte: A Gazeta News