21/09/2007 07:40

Amambai:PR reuniu lideranças regionais nessa quinta

Vilson Nascimento

Lideranças regionais do PR (Partido da República) estiveram reunidas na noite dessa quinta-feira (20) na Câmara Municipal em Amambai para discutir com o diretório municipal, metas a serem alcançadas visando o fortalecimento do partido para as eleições municipais do ano que vem em Amambai e toda a região.

Estiveram presentes na reunião que teve como anfitrião o ex-prefeito de Amambai e 1º suplente de deputado estadual em Mato Grosso do Sul Dirceu Lanzarini, presidente do diretório municipal do PR em Amambai, o deputado estadual Londres Machado, líder maior do Partido da República em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, os vereadores de Amambai pelo PR Josmair Cardoso, Anderson Mansano e o presidente da Câmara local, vereador Osvaldo Machado Franco, o “Coconho” além de uma grande quantidade de filiados e representantes da sociedade amambaiense, entre eles representantes de siglas partidárias, produtores rurais, empresários, líderes comunitários e representantes da população indígena do município, deixando completamente lotado o plenário Lourino de Albuquerque.

Líderes regionais- Também marcaram presença no encontro do PR em Amambai, que marcou várias novas filiações, vereadores e prefeitos da sigla partidária de outros municípios da região, entre eles, o prefeito de Caarapó Mateus Palma de Farias, Dr. Cláudio Rocha Barcelos de Tacuru, Ney Kuasne de Coronel Sapucaia e Dr. Wilson Oliveira de Aral Moreira.

Também estiveram acompanhando o encontro que de municipal acabou se tornando regional, o presidente da Câmara de Caarapó vereador Aparecido dos Santos, o “Cido Santos” (PR) e o também vereador em Caarapó pelo PR Mário Valério, além do vice-presidente do diretório políticas regionais.do partido naquele município, Davi Ratti entre outras lideranças regionais.

Fonte: A Gazeta News