Governo deposita hoje salários para os servidores Por webmaster 11:42 - 09/07/2007 Share FacebookTwitterPinterestWhatsApp 2007-07-09 11:42:37 O governo do Estado deposita nesta segunda-feira os salários dos servidores públicos estaduais, que estarão disponíveis para saque amanhã. São R$ 104 milhões para 55 mil servidores. Share FacebookTwitterPinterestWhatsApp Leia também Confira a farmácia de plantão hoje em Amambai 16:55 - 25/06/2026 Investimentos da deputada Lia Nogueira reforçam rede de atendimento a pessoas com deficiência na Capital 16:25 - 25/06/2026 Prefeitura de Mundo Novo entrega kits escolares e garante reposição permanente de materiais nas escolas 16:07 - 25/06/2026 Em Itaquiraí, prefeito Thalles acompanha obras de reformas e visita Estação de Tratamento de Esgoto 16:03 - 25/06/2026 Arrecadação federal bate recorde de R$ 266,8 bilhões em maio 15:56 - 25/06/2026 Em Foz do Iguaçu, Sejusp-MS participa de encontro interestadual e fortalece ações integradas de segurança 15:50 - 25/06/2026 Secretaria de Saúde destaca parceria histórica na inauguração da nova sede da Fiocruz em MS 15:14 - 25/06/2026 Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina 15:11 - 25/06/2026 Celso Capovilla apresenta indicação para implantação de pista de ciclismo terapêutico em Caarapó 15:00 - 25/06/2026 Edição Digital Edição Digital Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026 Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal... Enquete