2007-07-07 02:20:37
Os agentes que prestam serviço na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas foram informados sobre o achado de duas embalagens com maconha dentro da unidade prisional.
O fato ocorreu na manhã desta sexta-feria (6 de julho), durante manutenção na rede de esgoto que atende ao presídio.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil – onde o caso foi registrado – a maconha estava guardada em dois invólucros de plástico, que estavam obstruindo a passagem dos dejetos. O fato se deu por volta das 9h desta sexta-feira (6 de julho).











