24.2 C
Amambai
sábado, 26 de julho de 2025

Presidente da FFMS viaja para assumir delegação sub-20

2007-06-23 23:25:37

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário embarcou nesta tarde para o Rio de Janeiro, para assumir o comando da delegação da seleção sub-20 que disputará ao Mundial da categoria no Canadá.

O grupo segue durante à noite com destino ao Canadá. O Brasil estréia na competição contra a Polônia no dia 30 deste mês. O empresário Alceu Bueno vai assumir o cargo até o final de julho deste ano.

Neste período ele fará a homologação da entrega dos prêmios aos campeões estaduais deste ano das Séries A e B. O empresário também terá direito a participar da votação que poderá conceder um novo mandato ao presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete