24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Carnaval em Sete Quedas contou com o trabalho de apoio da equipe do CREAS

2015-02-27 13:17:00

A festa de Carnaval em Sete Quedas o Carnasete 2015 aconteceu entre os dias 13 a 16 de fevereiro e foi realizado no Ginásio Poliesportivo com a animação de DJ Residentes no município através da equipe J.B Eventos e contou com a participação de vários blocos carnavalescos que concorreram ao titulo de melhor bloco com a seguinte classificação.

O grande campeão foi o bloco Luxuria, seguido do bloco Os Derramados em segundo lugar e o bloco Pararatimbum na terceira colocação.

A festa do carnaval em Sete Quedas contou com o apoio da Distribuidora de Bebidas Água Boa, Comercio e Indústria Local, Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal.

O evento contou ainda com o trabalho de apoio dos Servidores e Técnicos do CREAS, que realizou uma Campanha de Combate à Exploração e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes na noite do dia 14 de fevereiro durante um dos dias das comemorações alusivas ao Carnaval no Município.

Na oportunidade houve distribuição de panfletos com o objetivo de incentivar a proteção de crianças e adolescentes que sofreram ou sofrem algum tipo de violência sexual através das denúncias que podem ser feitas anonimamente no Disque 100 pelas famílias e população em geral. A instituição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Sete Quedas, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar, Equipe J. B. Eventos e Polícia Militar na divulgação da campanha.

O prefeito Casé destacou a realização da festa, e parabenizou a equipe J.B Eventos que organizou toda a estrutura, bem como todos os envolvidos, Comercio local, Indústria, Câmara Municipal, Policia Militar e os servidores do CREAS que fizeram parte da Campanha de Combate à Exploração e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete