2007-06-12 14:18:37
Será na próxima quinta-feira, dia 14 no Alphaville Club, a palestra com renomado Gilcler Regina, um dos maiores motivadores do Brasil. A palestra sobre Motivação, Gestão e Vendas está sendo organizada pela professora de Amambai, Derly Jaime, que tem percorrido a região divulgando o evento.
Gilcler Regina, é escritor e autor de vários trabalhos sobre motivação em livros, fitas de vídeo e CD’s, que já venderam mais de 2,5 milhões de exemplares. Gilclér Regina é consultor de vendas, motivação, gestão e recursos humanos há 20 anos, tendo atuado também como executivo. Tem na motivação de pessoas a sua bandeira e vocação. Apresenta o programa “Motivação & Sucesso” na Rede Novo Tempo de Comunicação. É articulista de vários jornais e revistas. É formado em Administração de Empresas com especialização
Gilclér Regina, uma pessoa que vem de origem humilde, tornou-se um dos grandes conferencistas do Brasil. Sua palestra é um verdadeiro show que mistura alegria, bom humor e emoção entre os participantes. Gilclér Regina tem o dom de mostrar ao ser humano empresário, executivo, vendedores, equipes, educadores, as suas infindáveis possibilidades. “Temos a certeza de que será um evento inesquecível para todos que participarem”, declara Derly Jaime, convidando os interessados para se fazerem presentes nesta quinta, às 19h30 no Alphaville Club.











