24.5 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Homem usa fio da antena parabólica para cometer suicídio em Caarapó

2014-09-08 02:10:00

Um homem de 39 anos foi encontrado morto pela esposa na rua Projetada IV, no bairro Santo Antônio, em Caarapó. A suspeita da Polícia é de que ele tenha cometido o suicídio.

 

Conforme informações apuradas no local peloCaarapoNews, Eneas de Oliveira (44), esposa da vítima, saiu de casa por volta das 15h30 e ao retornar, por volta das 18h, encontrou o marido, Ivo Orlando dos Santos, enforcado com um cabo de antena parabólica. Ela acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que ao chegarem ao local constataram que Ivo já estava sem vida.

 

A esposa da vítima e os amigos que estavam no local disseram que Ivo Orlando dos Santos não tinha problemas com drogas, álcool, financeiro, inimigos e nem sofrido ameaças. Ainda segundo eles, ele também tinha boa relação com a vizinhança e com sua esposa.

 

No local não havia aparência de qualquer tipo de luta corporal ou evidência de que alguém possa ter assassinado a vítima. A Pericia Técnica que esteve no local acredita mesmo em suicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para analises mais minuciosas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete