24.5 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Prefeito Zé Roberto e secretário de saúde recebem direção da APAE de Iguatemi

2014-08-01 16:27:00


O prefeito Zé Roberto e o secretario de Saúde Agnaldo dos Santos Souza receberam na tarde desta terça-feira (29) no gabinete da prefeitura, os representantes da direção da Escola de Educação Especial Brilho do Sol – APAE de Iguatemi.


Eles trataram de assuntos relacionados à parcerias entre município e entidade. A prefeitura repassa mensalmente ajuda de custo e profissionais para auxiliar nos trabalhos exercidos pela APAE junto à crianças portadoras de necessidades especiais.


Da APAE, esteve presente a presidenta Alzivani Chinet Cardoso acompanhada do Vice-presidente Roque Delevatti, da diretora Edite Maria Boller e da professora Cristina.


Eles aproveitaram a ocasião para apresentar ao prefeito o Projeto “APAE-Água, Hidrate essa ideia” promovido pela Federação das APAE’s de MS e a APAE de Iguatemi em parceria com a SANESUL e consiste no cadastramento de contribuintes voluntários através de débito na conta de água das pessoas que quiserem contribuir com o valor que desejar como doação visando ajudar a entidade no custeio dos serviços oferecidos gratuitamente às crianças portadoras de necessidades especiais. Ou seja, a SANESUL desconta a contribuição do cliente que se cadastrar par ajudar e repassa para a APAE de Iguatemi.


“A Prefeitura é e sempre será parceira da APAE de Iguatemi, pois sabemos da importância do trabalho que é exercido por ela junto às nossas crianças especiais” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

 

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi” 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete