24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vila Jary e Vila Nova (B) garantem vagas para a semifinal do Intervilas de Caarapó

2014-07-22 21:35:00

Após duas partidas disputadíssimas  no último domingo (20), em uma das rodadas das quartas de finaisdo  Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó de 2014, os times da Vila Jary e Vila Nova (B), foram as primeiras equipes classificadas para a semifinal da competição. Os outros dois times serão conhecidos no próximo domingo (27), em mais duas partidas no estádio “Carecão”.

Segundo o coordenador da competição, o professor de Educação Física, Ernesto Biazotto, Biazzoto, na primeira quarta de final foram realizadas duas partidas e os resultados foram os seguintes:  No primeiro jogo Vila Jary e  Santa Maria empataram em 2 a 2 no tempo normal. Sendo que nas penalidades a Vila Jary levou a melhor e venceu seu adversário pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram assinalados por Nelson Maran e Vila (Vila Jary), enquanto que  Emerson fez os dois do Santa Maria.

Já na segunda partida o time da Vila Nova (B) ganhou do Planalto pelo placar de 2 x 0 e carimbou sua passagem para a semifinal para da competição. Os gols foram marcados por Noel e Tição.

Os dois semifinalistas sairão das duas partidas do próximo domingo entre Cristalina x Santo Antônio, às 12h45 e Bocajá x C.E.C. Te’ Ýikue, às 14h45.

O evento que teve início no dia 6 de abril do corrente ano está sendo realizado pela prefeitura de Caarapó, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado a Secretaria de Educação e Esportes.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas os três primeiros colocados do campeonato, além do artilheiro e do melhor goleiro menos vazado.

Mais informações sobre o 12º Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó de 2014 no telefone 9922 6581.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete