26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

OAB/MS disponibiliza telefone celular e site para denúncias de irregularidades nas eleições

2014-07-10 17:17:00

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), disponibiliza um telefone celular e um site para receber denúncias de irregularidades nas eleições 2014, que serão encaminhadas aos órgãos competentes de investigação. Todo esse trabalho será comandando por um grupo de 20 advogados que compõem a Comissão Especial de Acompanhamento Eleitoral (CEAE), nomeados nesta quinta-feira (10).

O trabalho será feito em todo o Estado e contará ainda com a colaboração dos presidentes de 31 Subseções da OAB/MS no interior. Apesar da denúncia anônima não ser aceita, o anonimato será respeitado. Também não será permitido que os integrantes atuem diretamente como advogados junto aos partidos políticos. Caso isso aconteça, o advogado será desligado do grupo.

 

O grupo que vai integrar a Comissão é composto por oito conselheiros seccionais e pelo presidente da Escola Superior de Advocacia, Sandro Rogério Oliveira. Os canais para denúncia são o site www.eleicoeslimpas.oabms.org.br e o telefone (67) 9987-9235.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete