14.5 C
Amambai
segunda-feira, 14 de julho de 2025

Por ciúme de mulheres, homem mata as duas

2007-06-04 08:15:00

 Uma equipe da Polícia Civil de Naviraí, prendeu ontem, por volta de 2h30, o trabalhador braçal, Aparecido dos Santos Pinheiro, 24 anos. Acusado ele confessou matado duas mulheres, por motivação passional. O crime ocorreu por volta de 22h30 de sábado, na rua Manaus, 295, em Naviraí. A facadas foram mortas Juliana Cristina Schwartz (22) e Norma Helena Gomes Diniz (31).

Os policiais foram chamados através de um telefonema anônimo. Ao chegar ao local, em um primeiro levantamento, os policiais constataram que no imóvel, onde havia várias casas, estava sem vida o corpo de Juliana, que apresentava ferimentos de perfurações feitas com arma branca (faca).

O corpo dela e de Norma Helena Gomes Diniz, que já havia sido retirado pela guarnição do Corpo de Bombeiros, também morta com golpes de faca, foram levadas para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

Os policiais fizeram os primeiros levantamentos e constataram que o duplo homicídio foi cometido na presença de duas crianças, que apontaram Aparecido como o autor do crime.

BEIJO DE MULHERES
Segundo a Polícia Civil, após a conversa rápida com as crianças, houve as diligências nas proximidades e por volta de 2h30, Aparecido foi localizado e preso em flagrante delito, quando chegava em sua residência. Ele ainda tentou fugir, mas capturado, acabou sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, em depoimento, Aparecido confessou a autoria do duplo homicídio. Ele alegou que teve ciúmes, quando viu sua namorada (Juliana) e a tia dela (Norma), se beijando, no banheiro. Ele contou que a visão deste fato o deixou irritado e ele pegou uma faca que estava na mesa da cozinha e agrediu as duas, com vários golpes.

Na residência de Aparecido os policiais civis apreenderam uma camisa verde e uma calça jeans azul, que ele vestia no momento em que praticou o crime, peças que foram apreendidas como provas materiais, pois apresentavam manchas de sangue.

Aparecido também indicou onde estava a arma do crime, que também foi apreendida. Na seqüência ao autor foi autuado em flagrante delito e foi colocado à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 14 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete