2007-05-29 12:16:00
Vilson Nascimento
Um rapaz de 22 anos foi executado com dois tiros de escopeta calibre 12 na manhã dessa terça-feira em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.
Fernando de Andrade Segóvia estava na área de uma residência situada na rua Bento Gomes de Oliveira, na Vila Nova quando teria chegado um indivíduo abordo de uma motocicleta. Encapuzado e armado com uma escopeta calibre 12, o assassino teria efetuado primeiramente um disparo contra a perna da vítima que caiu ao chão.
Segundo a polícia outro rapaz que estava em companhia de Segóvia ainda teria tentado intervir pedindo para o autor não matar o rapaz, momento que o criminoso teria apontado a arma para o rapaz e puxado o gatilho, porém a arma teria falhado, momento que o acusado voltou a apontar a arma para a vítima e puxou novamente o gatilho, dessa vez, a arma teria disparado e atingido a cabeça de Fernando que morreu na hora e o acusado fugiu do local.
Segundo o delegado de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, Dr. Marcelo Batistella Damasceno, encarregado das investigações do caso, não está descartada a hipótese do assassinato dessa manhã estar relacionado a uma ação criminosa ocorrida durante a noite dessa segunda para terça-feira na mesma região da Vila Nova que resultou na morte de uma mulher e em uma casa queimada. A polícia trabalha no caso.