2014-04-08 12:04:00
Joelso Gonçalves
A fase da Copa Morena em Aral Moreira só acontece no final de semana, mas o Ginásio Municipal de Esportes, palco dos confrontos, já começou a receber melhorias.
Desde a semana passada, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras vem executando uma série de melhorias em toda a sua estrutura interna e externa, visando garantir um grande espetáculo durante os jogos.
De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Joacir Rodrigues de Lima, entre as melhorias desenvolvidas no local estão pinturas nas arquibancadas, barrado, grade, trave, além dos serviços de limpeza e manutenção. Outra melhoria é na parte de iluminação, onde estão sendo realizados reparos e troca de lâmpadas que apresentarem defeito em todo o seu recinto.
Segundo o secretário, os trabalhos atendem uma determinação do prefeito Edson de David, para melhor acomodar os torcedores e equipes que disputam a fase da competição no município.
Fase da Copa Morena
A fase da Copa Morena no município, válida pelo Grupo 7, acontece nos dias 11 e 12 de abril (sexta e sábado) no Ginásio Poliesportivo Deputado Alexandrino Marques.
Além da equipe anfitriã da casa, a fase no município reunirá ainda as equipes de Amambai, Antônio João e Fátima do Sul.
A abertura oficial da competição será às 19h30, desta sexta-feira, e contará com a presença de autoridades e segmentos da sociedade local. A entrada é franca.
A Copa Morena de Futsal, promovida pela TV Morena, tem o total respaldo da Prefeitura Municipal de Aral Moreira através do prefeito Edson de David.