2007-05-20 01:31:00
A proposta formulada pelo presidente regional do PSDB, deputado federal Waldir Neves, para deixar o PT e ser o candidato dos tucanos à Prefeitura de Campo Grande animou bastante o senador Delcídio do Amaral (PT-MS).
Em Corumbá, na manhã deste sábado (dia 19), o senador disse que ficou muito lisonjeado com o convite e respondeu com a sugestão de que o PSDB aceite compor com o PT uma frente contra o PMDB, que há doze anos domina a administração na capital sul-mato-grossense.
"Não tenho a intenção de deixar o PT e respeito muito o deputado Waldir Neves, bem como a senadora Marisa Serrano, que são parlamentares corretos e dignos de confiança. É claro que o convite nos envaidece, mas tenho compromisso partidário com o PT e não desejo deixar de respeitá-lo", disse Delcídio do Amaral.
Waldir Neves sugeriu que Delcídio fosse o candidato do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, após tomar conhecimento de que o senador havia sido atacado pelo ex-governador Zeca do PT, que reafirmou sua disposição de brigar no PT pela vaga de candidato ao Senado nas eleições de 2010.