23.8 C
Amambai
segunda-feira, 7 de julho de 2025

Sapucaia:Vereador é acusado de agredir mulher em festa

2007-05-17 06:01:00

Vilson Nascimento

O vereador de Coronel Sapucaia pelo Partido Progressista (PP), Celso Cabral está sendo acusado de agredir a dirigente de uma entidade religiosa durante uma festa no final de semana passado em Coronel Sapucaia.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Coronel Sapucaia que atuou no caso, Dr. Marcelo Batistela Damasceno, o fato teria acontecido por volta da 1h da madrugada de domingo, 13. De acordo com o delegado Celso Cabral teria chegado na festa com um recipiente com bebida alcoólica e teria sido barrado na portaria pela vítima, Maria Inês Weber, que não teria permitido a entrada com a bebida, já que estava sendo vendida bebida no local da festa. Ouve um desentendimento e segundo relatos da vítima, o vereador teria desferido socos contra a mulher.

Segundo o delegado ao ser ouvido, Celso Cabral teria confirmado ter mantido a discussão e até empurrado a mulher, mas negou ter agredido a dirigente da comunidade e disse que também acabou atacado por Maria Inês.

Segundo Dr. Damasceno a vítima foi submetida a exame de corpo e delito, porém, por não apresentar lesões de natureza mais grave, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e encaminhado para Juizado Especial em Amambai, sede da Comarca.

Uma audiência de conciliação, com a presença da vítima e do acuado está marcada para acontecer às 13h de hoje, quinta-feira, no Fórum de Amambai.
Segundo a polícia o episódio envolvendo a diretora da entidade e o vereador, que é o atual ex-presidente da Câmara de Coronel Sapucaia, decretou o encerramento da festa.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete