2007-05-17 08:37:00
Sérgio da Luz
O vereador Daniel Riquelme (PTB) participou no dia 11, em Mundo Novo, do encontro regional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), o encontro contou com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jéferson, e o presidente regional Dr. Antonio João.
O encontro reuniu mais de trinta presidentes de diretórios da região, entre os assuntos tratados destacaram a história do partido no Brasil e na região, sua fundação através de Getúlio Vargas em 1945, sendo um dos partidos mais antigos, ainda em atividade, e com grande expressão. “Somos um partido de tradição e credibilidade” acrescentou Daniel.
Roberto Jéferson fez uso da palavra e destacou “a importância de se fortalecer o partido no estado”. Falando ainda sobre sua história, e de seu pai e avó, idealistas e membros ativos do PTB. Dr. Antonio João, acrescentou dizendo sobre a importância de eventos, como tal, para o fortalecimento do partido na região do Conesul.
Daniel Riquelme vereador em Amambai, pela gestão 2005/2008, faz parte da base aliada do prefeito Sérgio Barbosa, vem se destacado pela atuações junto ao poder legislativo no município “queremos trabalhar com seriedade, correndo atrás de melhorias para o município” enfatiza o vereador.