9.4 C
Amambai
quinta-feira, 3 de julho de 2025

Pistoleiros fuzilam homem em Ponta Porã

2007-05-09 22:05:00

O comerciante Valmir Domingues, 49 anos, foi executado com dezenas de tiros no meio da tarde de hoje, em Ponta Porã, na linha de fronteira com o Paraguai, próximo ao local onde, na tarde do dia 30 de abril, um jovem também foi assassinato. O crime ocorreu por volta de 15h40 quando a vítima estava no local e homens, que ocupavam um veículo não identificado, encostaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Conforme testemunhas, amigos e familiares da vítima ainda tentaram socorrer Valmir Domingues, que foi encaminhado ao pronto-socorro Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, onde já chegou sem vida. O crime ocorreu na linha internacional, no prolongamento da Rua Guia Lopes, no lado paraguaio, na esquina das Ruas Yegros com Dr. Francia.

A vítima foi socorrida no próprio carro , a caminhonete Ford placa HSH-7555, de Ponta Porã (MS). Valmir Domingues recebeu dezenas de impactos de arma de fogo de grosso calibre em várias partes do corpo, a maior parte na cabeça.

Próximo do local do crime ocorrido hoje, no dia 30 de abril passado um jovem de 27 anos foi assassinado no cruzamento das ruas Guia Lopes com Paraguai. Dois homens ocupando uma moto efetuaram os disparos que mataram Mário Sérgio Mendes do Amaral, que residia na região do Guaíba.

A vítima conversava com o pai Artur Marcos do Amaral que estava dentro do veículo marca Fiat Uno placa HRO-0822, de Ponta Porã (MS). Mário Sérgio foi atingido por vários disparos na altura do pescoço e em outras partes do corpo.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 02 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete